RECIFE-PE


“A um tempo atraz uma amiga veio falar de uma banda de forró chamada Forro do Muído. Fui então procurar ouvir as musicas da banda e simplesmente amei, desde então escuto diariamente, literalmente, Forro do Muido. Nessa sexta-feira passada, dia dos namorados, tive a oportunidade de ver o show deles pela primeira vez, infelizmente, por que so pude ver agora, mas felizmente porque eu finalmente vi, conheci pessoalmente foi no São João da Capitá, em Recife-Pe, que coincidentemente foi a primeira vez da banda no SJC. O Show foi perfeito, foi exatamente o que eu imaginava, animado, divertido, dinâmico, agitado.. foi perfeito. Só me fez ter a certeza de sempre ir em todos os shows deles que tiver por aqui. Enfim, amei a Banda, os cantores, o Show, tudo, tudo sensacional. Como se diz: ‘Não basta ser forro, tem que ser Muido.”

2 comentários:

  1. tudo bem com vc simsria vc tem fone:para eu fala com vc ou orkut ou msn eu sou manuelly vc eh muto linda ta eu tem um fotos sua e de simone xauuuuuu bbbbjjjjjssssssss

    ResponderEliminar
  2. Fui pro show de vcs,em Parnaíba PI.Gostei muiitoo e agora sou fã de vcs!!!!Amo demais..demais..Forró do muídooo!!

    ResponderEliminar