forro do muido no sabádo alegre!




A volta das coleguinhas(simone & simaria) ao programa do sabado alegre apresentado por will nogueira foi um susesso! dessa vez o apresentador will colocou as coleguinhas para responder a várias perguntas dos fã e não pense que sobrou só para elas não binha tambem respondeu. olhem as perguntas abaixo:
( simaria e simone vocés vão pousar nua e o cacher e alto?)
simone-> deus me livre!
simaria->fulturamente quem sabe quando eu tiver mais véia e o muido tiver fraqui.

(simone e simaria vocés ja tiveram experiencia com o mesmo sexo?)
simone -> deus me livre! nunca-> will tem gente que pensam que eu e a simaria somos sapatão mais a gente somos irmãs e cada uma tem o seu eu tenho o meu marido e a simaria tem o namorado dela: simaria-> eu gosto é de uma mangueiras rsrsrsrs!




(binha é verdade que a solage e o xandy do avioés do fórro estão com ciumes do muido porque voçés estão fazendo susesso mais do que eles?)
binha-> não eu não tó sabendo de nada disso tó sabendo da tua boca agora agente somos uma familia só ninguem não tem ciumes do outro.
simaria vocé ja recebeu alguma propostas indecentes?
simaria- diz-> a gente ja recebeu varias propostas indecentes principalmente de impresarios : will noqueira: e o que eles falavam
simaria->Á eles falavam assim se voce ficar comigo vocé vai ter tudo que vocé quiser eu repondi-> se eu ficar com vocé so pra ter susesso! eu prefiro morrer e voce morreria com o ele( susesso)
para completar o apresentador (will) deixou o público bastante curioso e nervosos até as coleguinhas ficaram nervosas tambe. todo mundo tava esperando quem era as bandas mais estoradas do momentos! olhem abaixo!
01: forro do muido ( as dez bandas mais estoradas!)
02:avioes do forro
03:desejo de menina
04:forro real
05:mala 100 alça
06:remexe
07:furacão do forro
08:moleca 100 vergonha
09:libanos
10:calcinha preta
e para fechar com chave de ouro forro do muido cantou seu mais novos! susessos como (colado em tuas mãos e vai coleguinha ) esses são os mais novos susessos do cd novo que veio apouquisimo tempo e já esta sendo um estorooo!

17 comentários:

  1. eu ti adro coleginha
    eu queria tever pesualmente
    mas se vc querer me conversa com migo e me add no orkut e msn e omesmo e rafapito@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. caraca mais que respostas heim?!rsrsrs
    adoro mto vc coleguinha.vc é ótima ótima ótima.se quiser me add aí depois no msn e orkut é o mesmo email:
    lilian.ips@hotmail.com
    por favor add aí.tenho mta vontade de tc com vcs.bjuss.até breve!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. EU AMO ESSA BANDA,ELAS SÃO DEMAIS!!!!!!!!
    ADORO MUITO AS COLEGUINHAS!!!
    PRA GOSTAR DE ALGUÉM NÃO PRECISA ESTAR PERTO, BASTA ESTAR NO CORAÇAO.
    DE:ROSANGELA PATY E FERNANDA EXIBIDA
    PATOS-PB

    ResponderEliminar
  4. luanzin: adoro as coleguinhas cd novo ja baixei aki muito massa fui no show aki em brasilia dia 11 adoro muinto queria conecer a simara pessoalmente amo ela de ++!
    muído é tudo p/min esculto todos os dias adoro a musica do cd novo paixão verdadeira!

    ResponderEliminar
  5. simone vc tem orkut mim add meu nome é joyce mim add joyce-barbosa@hotmail.com oi simarai vc tem orkut mim add joyce-barbosa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. oi meninas te adoro bjs de sua fã allane e fale meu nome no show bjs allane

    ResponderEliminar
  7. Adoro vcs o jeito de canta a alegria q contagia coleguinhas vcs sao de mais simone vc é maravilhosa.bju amo vcs

    ResponderEliminar
  8. simone simaria amo muito vcsssssssssssssssss
    um dia espero poder tirar uma foto com vcssss, sim vcs tem orkut e msn ou são fakes?
    um beijão, amo vcssssssssssssssss!

    ResponderEliminar
  9. amo vcs coleguinhas,mesmo nao convivendo com vcs amo do mesmo jeito ,pq importante é estar no coraçao ,nao deixe q as pessoas matem seus sonhos ,vcs estão na melhor fase da vida de vcs ,se nao aproveitarem nao saberao quando terão outra oportunidade dessas,e outra coisa desde de que vcs começaram a cantar que escuto boatos de que simone é lesbica,isso é calunia é falta de quem nao tem o q fazer ,inveja,eu não vou negar sou lesbica,e sei quando outra mulher é tambem ,e tenho muita pena da simone por ela receber criticas em vão..uma mulher bonita dessa nao merecesse receber esse tipo de comentario.. mas isso nao podemos evitar,pq se agente faz o povo fala e se nao faz o povo fala tambem..entao quando alguem falar q vc é lesbica simone é pq quer ficar com vc,e sabe q nunca vai ter chance ,ai fica falando besteria kkkkk se cuidem e sejam muito felizes com seus maridos...e nao ligue pra essa pessoas fofoqueiras e com falta de amor a si proprio... bjs alane

    ResponderEliminar
  10. eu adoro as suas musicas e vcs tambem pq é um forro diferen te dos outros...!!!

    ResponderEliminar
  11. Nossa quanto erro de português... rsrsrs a gente somos irmãs ???? tem certeza que foi uma cantora ????
    Simone acredito que você não é a dona deste blog,mais darei um recado a quem escreveu: Existe varias contradições neste blog, se vcs casaram juntas, como é que Simara tem namorado e vc marido? :)
    Segundo vivemos em um País livre de acordo com a constituição de 1988, outra coisa, gostar de mangueira é pejorativo demais para uma pessoa pública falar, isso não significa nada, existe tantas mulheres e homens que são casados à anos e só fazem o parceiro infeliz,o respeito acima de tudo e começa na declaração da sua sexualidade para o parceiro, acredito que você não seja homossexual, que para alguns países seja normal , um individuo ter uma experiencia com mesmo sexo, até para saber diferenciar! Afinal só se sabe se gosta de um prato se provar, concorda?
    Isso é bom até pra criar pessoas com opiniões concretas!
    Sucesso, só vou pedir uma coisa, pelo amor de Deus quando vocês estiverem em algum show parem de conversar tanto, por mais simples que seja sua platéia não fica elegante, são muitos anunciantes também.
    Adorei a versão do Zezé Di Carmago deu a música de vocês.
    Desde já desejo sucesso a toda banda!

    Mariana

    ResponderEliminar
  12. Gente, assassinaram o portuguÊs. Não acredito que ela falou ou escreveu (?) " a gente somos uma família" e nem que Simaria escreveu 'SUCESSO' COM 'S' afff

    ResponderEliminar
  13. Adoro vcs pois em todo brasil nao existe outra banda q tenha palco e q arrebenta como vcs muito susesso tá haaa quero fazer parte do fã clube do muido em quixadá e tbm se possivel me add no msn e orkut meu sonho é tirá fotos com vcs MSN:paulinhatuf2009@hotmail.com
    ORKUT:paulinhatuf2009@gmail.com
    Amo Muito Voces!!!!

    ResponderEliminar
  14. MEU RADAR GAY DIS Q UMA DE VCS É GAY, SÓ ACHO!

    ResponderEliminar