um pequeno erro de designe bem engraçado!

vale a pena ver coleguinhas!

Hoje vieram me perguntar se Simone e Simaria eram gÊmeas, obviamente eu disse que não e complementei que a diferença de idade das duas eram de 2 anos. A menina continuou insistindo que não tinha como, que elas eram gêmeas sim. Com educação fui explicar a ela tudo direitinho e mostrei fotos das duas. Quando a menina viu, coitadaa, ficou sem entender (rsrs). Ela disse que tava confusa, eu perguntei de onde ela era, ela falou que era de Aracajú e que foi pro Arraiasa onde o Forró do Muído fez participação, mas ela não ficou perto do palco e mesmo assim tinha certeza que Simone e Simaria eram gêmeas. (RSRS). Eu perguntei de onde ela tinha tirado aquilo, e ela me enviou esse banner que está abaixo. (RSRSRSRSRSRSRS). OBSERVE NA IMAGEM O FORRÓ DO MUÍDO (SIMARIA, BINHA E SIMARIA). um pequeno erro de designe mais bem engraçado



Sem comentários:

Enviar um comentário