simone com a barriguinha amostra no schow em campina-pe




simone fez a pouco tempo uma lipo agora pareçe que a coleguinha tá se soltando mais agora suas novas roupas vem com estilo simaria ela apareçe no schow em campinas-pe com a barriguinha amostra como isso é novidades para gente que é fã dela simone pareçe que agora pegou a moda da irmã(simaria) a gente ja conheçe o estilo dessa coleguinha agora simone resolveu deixa a timidez pra á e se solta com a coleguinha simaria é ne a simone nos supreedendo heim.. quem diria.! veja as fotos acima do schow veja e confira e para os marmanjos babem!

vaquejada da serra da negra! em RN-




Forró do Muído, atração mais esperada da festa, chegou para tocar pela primeira vez em Serra Negra depois de se apresentar em Afogados da Ingazeira - PE. Devido ao atraso, a multidão que compareceu ao Parque Arthéphio Bezerra da Cunha estava ansiosa e quando a banda começou a tocar todos foram ao delírio. Muita animação e brincadeiras por parte das Coleguinhas, o que não é novidade. Foi inesquecível! Ficou marcado na história da tradicional Vaquejada de Serra Negra. a banda espera tocar mais vezes lá e fazer a galera ir ao délirio. fórro do muido vem sendo a banda de fórro que se destacou mais no ramo forrozeiros uma das bandas mais tocadas e pedidas nas radios.

mais uma festa do muido lotação total! pe-


Para comemorar os 17 anos da Transertaneja FM nada melhor do que FORRÓ DO MUÍDO em Afogados da Ingazeira. Nem a chuva desanimou a galeera, Muído Foi LOTAÇÂO TOTAL! é ja era de imaginar a lotação ,como sempre muido vem nos supreendendo com seu publico em show as duas coleguinhas!(simone e simaria) vem a cada dia nos contagiando com o seu carisma essas duas. são otimas,otimas .. o schow em ingazeiras em pe- foi lotação total o show com chuva ou sem chuva as coleguinhas botaram pra tremer e levaram o publico a loucura! essa foi mais uma raver do muido.

forro do muido no site da mtv! resumo da entrevista


O Forró do Muído surgiu em 2007 quando Isaias, um dos empresários da A3 Entretenimentos (dona dos Aviões do Forró), resolveu montar uma banda de forró pé de serra. Só que o pessoal da A3 não costuma seguir fórmulas batidas, logo, trataram de modernizar sua banda somando à tradicional formação sanfona/zabumba/triângulo um baixo elétrico, bateria adicional e a grande sacada, o saxofone de Fabiano. No front, o vocal Binha Cardoso, forrozeiro das antigas com passagem em bandas como Canários do Reino e Brasas do Forró.

Mas ainda faltava uma vocalista que deixasse Isaías satisfeito. Várias já haviam sido testadas, mas nenhuma se encaixava com o perfil da banda. Foi quando recebeu uma ligação de Fernando Gusmão, empresário da banda Rasta Chinela, e soube que Simaria, antiga vocalista da banda do deputado federal Frank Aguiar, estava insatisfeita com os resultados da dupla que mantinha com sua irmã Simone. Já conhecendo o trabalho das duas, Isaias chamou imediatamente as meninas para uma conversa em Fortaleza. Elas eram tudo o que eles queriam para complementar o recém formado Forró do Muído.

No princípio a banda foi tocando em pequenos eventos particulares para que fosse testado o efeito daquele estilo diferente na platéia. O repertório jovem, o som envolvente e o carisma das vocalistas foi cativando o público até o ponto em que o pessoal da A3 decidiu gravar o primeiro CD promocional da banda. Com o lançamento do disco, de imediato a música "Deletando o Amor" foi subindo nas paradas das rádios até atingir o primeiro lugar.

O sucesso da música motivou o lançamento do segundo disco, e desta vez foram quatro hits. Daí para se tornarem o maior fenômeno no norte e nordeste da atualidade foi uma questão de meses. Com uma agenda lotada e fazendo uma média de trinta e seis shows por mês, o Forró do Muído está pronto, lapidado para estourar em todo o país. Enquanto bandas como Saia Rodada sentem dificuldade em serem digeridas fora do nicho forrozeiro, o som diferenciado do Muído tem potencial para vencer essa limitação.

Falar das apresentações do Muído para quem não os assistiu ao vivo é uma tarefa ingrata. Simone e Simaria são mestres na arte do improviso a ponto de seguramente podermos chamar o que elas fazem de forró free style. Simara, por exemplo, no meio de um show inventou do nada a sua versão pra Dança do Créu, que imediatamente caiu nas graças do povo. Outra característica fundamental das duas são os bordões, como "vocês são óóóóóóótimos" ou "vai coleguinha, vai vai coleguinha", que acabam virando gíria corrente entre os fãs.

Os detalhes que fazem a diferença são tantos que eu poderia ficar horas descrevendo. Um dos mais interessantes são as chamadas Raves do Muído, que é quando eles são escalados para serem a última banda a tocar nos eventos e o arrasta pé se estende até o raiar do dia.

Só que se você ficou curioso e afim de comprar um CD deles, nem pense em ir a uma loja. Todos os quatro discos promocionais deles são distribuídos de graça nos shows (invenção do Isaías, que eu gastaria uma coluna inteira pra falar sobre ela) ou então adquiridos no, digamos assim, mercado informal. A banda está trabalhando seu primeiro disco de estúdio com previsão de lançamento em junho nas festividades de São João.

Essa história não termina aqui, essa história está apenas começando. E para os marmanjos folgados tais quais este escriba, deixo um brochante recado: Simaria está namorando um espanhol que ela conheceu pelo Orkut.

Pela sanfona de Luis Gonzaga! Poderia ter sido eu!


Simone & Simara - As pirralhinhas do forró !


: Simone & Simara - As pirralhinhas do forró



Quem já não viu Simone e Simara ao lado de Frank Aguiar? As irmãs cantoras após sete anos junto ao cantor (hoje atual deputado), investiram no trabalho independente que hoje faz quatro anos, totalizando nove anos de carreira. Todo este tempo de dedicação ao forró será comemorado com a realização de um sonho, a gravação do primeiro DVD da dupla, que ocorrerá no dia 12 de maio no Portal Music Hall em São Paulo.



Nascidas na cidade de Uibaí na Bahia, Simone e Simara eram crianças quando começaram a cantar, elas iniciaram sua carreira profissional ainda na menoridade quando já moravam em SP e conheceram o cantor FRANK AGUIAR, Simara tinha apenas 14 anos quando foi contratada pelo cantor, dois anos depois, escolhida pelo público em um concurso, Simone passou a integrar a equipe musical de Frank Aguiar cantando ao lado da irmã Simara, foi a partir daí que surgiu o apelido carinhoso “Pirralhinhas”, Simara com 14 anos e Simone com 14 Anos.



Durante o período de sete anos, as Pirralhinhas absorveram as experiências musicais ao lado do cantor Frank Aguiar viajando por todo o território nacional e para o exterior fazendo com que elas amadurecessem. Mas foi em 2003 que a dupla concretizou o sonho de seguir uma carreira independente e gravar o seu primeiro CD “Simone e Simara” que vendeu 100.000 (cem mil) cópias. Em 2005, a dupla lançou seu segundo CD “Simone e Simara” composto por 15 faixas, envolvendo uma mistura de forró e axé bem contagiante destacando a música de trabalho “Você só ta afim de an...”. Atualmente Simara com 24 anos e Simone com 22 anos, não só cantam, mas encantam o público forrozeiro.

a grande carreira de simone e simaria!







para..quem não conheçem simone e simaria elas.. foram duas grandes black,s vocais de um grande cantor frank aguiar essas meninas tem muita historia pra conta oiaaa abaixo a entrevista com simone e simaria

Existe aquela velha história que o irmão mais novo copia tudo que o mais novo faz, rs, com a gente não foi diferente, Simaria é dois anos mais velha que eu. Ela começou a cantar aos 6, eu achava tudo ver ela cantando, dois anos mais tarde eu comecei.

Vocês se apresentavam com dupla, ou individualmente?

Eu cantei um tempo sozinha, mas logo em seguida, nos formamos uma dupla sertaneja, Simone e Simaria, participamos e vencemos alguns festivais. Mas a gente cantava de tudo um pouco, era como se fosse uma banda baile, mas não tínhamos uma banda, quando alguma banda chegava pra se apresentar na cidade, nós íamos no hotel e pedíamos pra cantar com eles no show, e acabava sempre dando certo, tão certo que as pessoas começaram a falar pra mamãe que ela tinha que tirar a gente dali e levar pra São Paulo. Na época morávamos na Bahia, nossa terra natal.

Como ocorreu o encontro com Frank Aguiar?

Minha mãe foi antes sozinha pra São Paulo e só depois que havia se instalado é que nós duas fomos. A Simaria fez teste pra cantar numa banda que se apresentava numa casa noturna, um mês depois o Frank foi se apresentar nessa casa e viu o trabalho dela, e a convidou pra trabalhar com ele. Dois anos depois eu fui também.

Simaria quanto tempo vocês trabalharam ao lado do Frank e qual foi o motivo da saída de vocês?

Eu trabalhei com ele 7 anos e Simone 5. Foi uma trajetória de sucesso muito importante pra nossa carreira. Mas depois de todo esse tempo decidimos sair pra ter um trabalho nosso, já que lá o projeto era direcionado apenas á ele Frank. Formamos novamente a dupla Simone e Simaria, que acabou não dando muito certo, porque não tivemos o apoio de ninguém, ninguém acreditava.

Simone e o encontro com a A3 Entretenimento como foi?

Dois anos depois de tantas tentativas eu cheguei um dia pra Simaria e disse à ela que não agüentava mais, e que iria procurar uma banda pra eu trabalhar. Então conversei com um amigo nosso o Fernando Gusmão da banda Rasta Chinela, ele imediatamente ligou pro Isaías que pediu pra que viéssemos pra Fortaleza pra conversar.

O projeto Forró do Muído foi idealizado por eles (A3) ou por vocês?

Por eles, quando chegamos em Fortaleza, eles disseram que não seria interessante nos colocar em bandas como Aviões ou Solteirões, porque acabaríamos trabalhando apenas como backs, e já tínhamos nossa própria história. Foi onde eles disseram que estavam com uma banda de pé-de-serra e que seria o projeto ideal pra nós.

Vocês já haviam cantando pé-de-serra antes?

Eu confesso que fiquei um pouco assustada, na verdade a gente nem gostava de pé-de-serra, era diferente de tudo que já tínhamos feito, mas então me lembrei das palavras do Fernando, que me disse, olha o que eles disserem vocês façam porque o que eles tocam vira ouro, (risos). Mas depois a gente acabou se apaixonando pelo ritmo.

Pra vocês, a que se deve o sucesso do Muído?

Pra falar a verdade o Muído foi montado pra tocar internamente pra os meninos da A3, nas festas particulares deles, mas depois de algum tempo a galera começou a pedir shows da banda, então acabamos fazendo um cd, que emplacou muitas músicas, como Me apaixonei, Boa Sorte, e agora tem também Mente tão Bem, e foi tudo muito rápido, não da pra definir ao certo o que foi, mas acho que a espontaneidade, a batida do é de pé-de-serra, porém com um toque mais jovem, acho que tudo influenciou, mas antes de tudo isso a mão de Deus é claro.

Quem decide o repertório da banda?

Os meninos são bastante determinados, e nós também. Costumamos até usar um bordão no show que diz “Eu não cochilo não viu gata!”, (risos), nós corremos atrás mesmo, claro que a palavra final é do Carlinhos, mas nós levamos nossas idéias e trabalhamos em conjunto.

Projetos para o próximo ano

Nós não costumamos nos programar muito não, deixamos as coisas acontecerem, e isso tem dado certo. O que posso dizer é que essa semana sai o nosso cd vol. 02 e que estaremos fazendo o Muído Folia no carnaval 2009, o resto vai acontecendo, RS

Simone, Simaria em nome de toda família Planeta Forró, agradeço pela atenção, e desejo um feliz ano novo, pra vocês duas, o Binha e todos que fazem o Forró do Muído.

são joão com fórro do muido já está confirmad! em mossoró!

são jão com fórro do muido em mossóro




já esta mais que confirmado a presença da banda forró do muido em móssoró as coleguinhas vão pular muito são jão em mossóro junto com elas entre outras bandas.
A festa terá apresentações de grande bandas de forró, como Forró do Muído, Aviões do Forró e Banda Calypso, entre muitas outras atrações, além do show do cantor Leonardo. Confira as grandes atraçóes abaixo!


Agenda:

11/06 - Quinta - Dorgival Dantas / Forró do muído
12/06 - Sexta - Cesão do Forró / Forró do bom / Garota Safada
13/06 - Sábado - Samba Nobre / Forró na tora / Aviões do Forró
14/06 - Domingo - Flor Mania / Ítalo e Reno

18/06 - Quinta - Cavaleiros do Forró / Desejo de Menina
19/06 - Sexta - Bartô Galeno / Forró dos Plays / Banda Calypso
20/06 - Sábado - Zé Lima / Carlos André / Banda Grafith / Ferro na Boneca
21/06 - Domingo - Raimundo Putin / Alex Mota e Forró Acochado

23/06 - Terça - Roberto e Forró meus amores / Balanço de Menina
24/06 - Quarta - Grupo Atitude / Nilson Viana e Menina Dengosa / Banda Inala
25/06 - Quinta - Marcos Lucena / Bakulejo / Furacão do Forró
26/06 - Sexta - Hermelinda / João Mossoró / Nando Cordel / Leonardo
27/06 - Sábado - Messias Paraguai / Forró Salgado / Forró da Pegação / Solteirões do Forró
28/06 - Domingo - Xavier Araújo e Banda / Garotões do Forró

festival vila-folia!



SÓ ENSINADO OS MENINOS A DANÇAR!





Confiram as fotos da participação do Forró do Muído no Festival Vila Folia 2009, realizado no dia 24 de abril em Natal, cidade do Rio Grande do Norte, onde a banda tem um imenso público fiel aos seus shows. A participação do Muído foi fundamental pra animação completa do Festival, se apresentaram antes Skank e Ricardo Chaves. Forró do Muído fechou com chave de ouro a primeira noite de apresentação do Festival. depois de ter acabado o schow o muido deu uma entrevista para a radio de natal ainda teve direito a um forrozin simone e simaria ensinado os meninos a dançar e o binha cantando pra fechar com chave de ouro!

as coleguinhas em floresta pe-

febre do muido!


mais uma vez simone e simaria e binha fizeram a galera ...tremer. o show em pernabuco foi lotaçãoooo como sempre as coleguinhas arrastando multidoes por onde passam essa.. banda de fórro esta sendo a mais procurada no més de são joão as coleguinhas simone e simaria já conquistaram o carinho do público com o seu carisma contágiante. isso é impresionante porque muido está no mercado forrozeiro apenas 1 aninho e já esta arebatendo muitas outras bandas que já tem um pouco mais de tempo principalmente em recorde de público nossa o muido só pode ser a febre suina rsrsr gente já ta quase todo mundo com esse virus tambem que não gostar dessas coleguinhas bastante simpatica essa febre já está pegando em todo brasil!

forro do muido em sobral!


Em Comemoração á vitoria do Prefeito Leônidas Cristino nas Eleições 2008.A Prefeitura Municipal juntamente com seus amigos promoveu nesta noite do dia 12 de Outubro um mega show com a banda Forró do Muito, em comemoração á vitória do Prefeito Leônidas Cristino nas Eleições 2008 e como sempre forro do muido fez um schowzaço em sobral como sempre marcando presença simone e simaria com seu carisma contagiante! esse schow foi otimo,otimo

simone e simaria em quixáda


mais uma vez simone e simaria duas coleguinhas danadas de arretadas arrastando multidoes por onde passa e não foi diferente lá em quixáda elas como sempre não cuxila não gata!... resolveram cantar a musica são amores em ritmo bem diferente simaria e simone e binha tinha acabado de viajar para o pára lá elas duas descobriram que as coleguinhas de lá cantam a musica bem nu estilo de diferente porque quando elas tão cantando o refrão elas falam pei,pei duas vezes e depois,trés... então agoras simaria resolveu coloca-la em seu repertorio todas coleguinhas já estão pedindoo sempre!

simone e zé cantor


simone tirando varias fotos ao lado de zé canto vocalista do solteiroes do forro zé cantor estava acompanhando o forro do muido em um show e então simone aproveitou o finalzinho do show para bater varias fotos ao lado de um grande cantor forrozeiro!

onibus do muido novo!


gente fórro do muido ta podendo de mais site novo onibus novo mais uma vez fórro do muido vem nos supriendendo com sua grande estrutura agora as coleguinhas simone e simaria estão de onibus novo forro do muido vem cendo uma das bandas de fórro mais pedidas no ramo forrozeiro agora as coleguinhas só tem que aproveitaa o busãooo novoooo!

forro do muido de site novo!

site lindissimo do forro do muido
Depois de muito tempo em manutenção, o Forró do Muído lança seu Site oficial! Agora em flash e com novidades, como o Vídeo-Blog e o Central-Coleguinha. o site ta só o show coleguihas quem quiser pode conferir aqui todas as novidades do muido e muito mais não basta ser fórro tem que ser muido

show em terezina!


A banda que é um estouro vez mais uma vez um show pra ninguém fica parado a banda formada pelas irmãs Simone e Simaria e por Binha Cardoso. Fez um show inédito com seu novo repertório. além de toda alégria e descontração fórro do muido deixou sua marca registradas como sempre deixando um gostinho de quero ,mais os coleguinhas de terezina diseram que o show tava otimo,otimo. e que o muido deveria voltar varias vezes lá agora só temos que espera se ainda irá ter mais novidades dessa banda que sempre contagia o publico!


muido no jornal do meio dia


O Jornal do Meio Dia fez uma entrevista com a banda Forró do Muído. A banda fala sobre sua carreira e sua trajétoria de como surgiu a banda mais uma vez simone e simaria e binha cardoso fala sobre as dificudades que eles ja passaram para chegar nesse susesso que é hoje eles agradeçem os fã e a todos que acreditaram em seu trabalho e eles terminam a matéria cantando seus maiores susesso que até hoje estão estoradoss!

muido com a agenda lotada para o são joão!

Forró do Muído,foi uma revelação no ano de 2008 e esse ano não está sendo diferente, como era de se esperar.

A Banda comandada por Binha Cardoso, Simone e Simaria, começou 2009 com o pé direito e com muitas novidades, entre tantas, uma delas é a nova logomarca, que já está sendo muito bem aceita pelo público forrozeiro, e a sua agenda de shows, que está praticamente lotada com tendência a estender até o mês de Junho, onde ocorre as festas em comemoração a São João. eita que o muidão vai pular muito são joão com os coleguinhas...
(agenda do muido)
PEDRAS DE FOGO - PB
08 MAI
MASSARANDUBA - PB
09 MAI
PETROLINA - PE
09 MAI
SENHOR DO BONFIM - BA
10 MAI
CRUZ DAS ALMAS - BA
13 MAI
AGUA NOVA - RN
14 MAI
SANTA MARIA - PE
15 MAI
FORTALEZA (KANGALHA) - CE
16 MAI
CARPINA - PE
16 MAI
TORITAMA - PE
17 MAI
SERRA NEGRA - RN
17 MAI
AFOGADOS DA INGAZEIRA - PE
21 MAI
PARAOPEBA - PA
22 MAI
ARAGUAÍNA - TO
23 MAI
IMPERATRIZ - MA
24 MAI
FORTALEZA - CE
27 MAI
SALVADOR - BA
28 MAI
TAVARES - PB
29 MAI
DORMENTES - PB
30 MAI
ITAPIPOCA - CE
31 MAI
EXU - PE

um pequeno erro de designe bem engraçado!

vale a pena ver coleguinhas!

Hoje vieram me perguntar se Simone e Simaria eram gÊmeas, obviamente eu disse que não e complementei que a diferença de idade das duas eram de 2 anos. A menina continuou insistindo que não tinha como, que elas eram gêmeas sim. Com educação fui explicar a ela tudo direitinho e mostrei fotos das duas. Quando a menina viu, coitadaa, ficou sem entender (rsrs). Ela disse que tava confusa, eu perguntei de onde ela era, ela falou que era de Aracajú e que foi pro Arraiasa onde o Forró do Muído fez participação, mas ela não ficou perto do palco e mesmo assim tinha certeza que Simone e Simaria eram gêmeas. (RSRS). Eu perguntei de onde ela tinha tirado aquilo, e ela me enviou esse banner que está abaixo. (RSRSRSRSRSRSRS). OBSERVE NA IMAGEM O FORRÓ DO MUÍDO (SIMARIA, BINHA E SIMARIA). um pequeno erro de designe mais bem engraçado



lotaçao no show do muido


gente mais uma vez a simaria e a simone atendendo os coleguinhas simaria no finalzinho do show dando varios autografos na saida e tambem abraçando os coleguinhas de seu fa clube alem de ser linda tambem e muito simpatica so temos q agradeçer por ter cantora execelente na area do forro,..Forró do Muído novamente lotou a vila cawboy e fez mais uma “Rave” do Muído, A galera não saiu de lá só aguardando a Banda, o Show começou ás 4:55 da manhã e foi até as 6:30, O Trio Simone, Simaria e Binha não deixaram a desejar e tocaram seus grandes sucessos, a galera dançou com o muído até o amanhecer.

simone sem xapinha


oiaa.. so a o cabelo da simonee... gente ela pareçe q esqueçeu de passar a xapinha heim.. quem diriaa a gente ver a simone sem a bendita xapinha pois e a simone chegou no show sem xapinha acho q ela estava bem apresadaa.. pq esqueçeu de fazer seu lindo cabelos mais com xapinha ou sem xapinha ela lindaa ... sempre bem vamos agora ter q espera o seu dvd gravado em aracaju so temos a agradeçer simone e simaria e todos q fazem o forro do muido!

í chuveuu no schow das coleguinhas!


“Galera venho falar pra vocês em primeira mão que ontem, aqui em Aracaju aconteceu a gravação do dvd do muidão. As coleguinhas e o binha não sabiam, ficaram sabendo no camarim e a gente ficou sabendo lá na hora. Só tenho a dizer pra vocês que foi ótimo, ótimo, ótimo. A galera foi ao delírio com as coleguinhas. Tiveram que parar a gravação um pouco por conta da chuva que tava molhando os instrumentos e a chapinha das coleguinhas (RSRSRS). O mais massa que rolou foi no final do show, estava havendo um delúvio (aquilo não era mais chuva), elas tavam cantando chapinha, deram tchau e sairam. Daí todo mundo começou a pular e a cantar “e choveu, cabelo encolheu”, a Simaria voltou correndo bateu no ombro do câmera e perguntou : “Camera, você gravou isso?”. Ele falou que sim, ela sorriu e falou “aí que tudo”, correu pra chamar o binha e a simone e foram pro meio da passarela de baixo de chuva e começaram a pular e a cantar com a gente já sem o microfone. Algumas pessoas subiram no palco na hora e Simaria tava tão louca que não tava ligando pra nada continuou a pular e os seguranças chegaram pra proteger a Simarinha. Eu ainda estou sem acreditar que eles gravaram o dvd aqui em Aracaju, agora é esperar pra vermos, fizemos a nossa parte, pq foi lindooo!! Agora é só esperar o lançamentoo